25 novembro 2010

ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA BLACKBERRY FAIL!

Depois de esperar 25 dias pela resposta da assistência técnica da Blackberrysobre o meu celular, recebo a gratificante resposta de que o problema foi causado por um “dano físico” sofrido pelo aparelho. Aparelho esse que eu havia adquirido há menos de um mês e não havia – até a presente data – sofrido uma queda sequer.
Devido a essa classificação de “dano físico” – leia-se: mau uso do aparelho – o blackberry perdeu a garantia. A solução dada pela empresa foi submeter o aparelho a uma nova avaliação (por pelo menos mais 15 dias) para ver se a loja poderia fazer o concerto. No caso, uma troca do display.E para tal serviço, teria que pagar 150 reais.
Orçamento? Esse eu só ficaria sabendo após os tais 15 dias. Caso decidisse realizar a troca, pagaria apenas o valor apresentado (sem os 150 reais iniciais). Caso contrário: pagaria “apenas” os 150 reais cobrados pela tal avaliação.
Para completar a satisfatória experiência com o SAC da assistência técnica da Blackberry, quando chegava em casa, após a ida a loja, me lembrei de que eles não haviam me devolvido o carregador. Motivo pelo qual, no dia 1º de Novembro, não pude deixar o celular para avaliação. Era necessário que o carregador estivesse junto.
Ligo, então, para a pessoa que me atendeu na loja e, quando digo que não me devolveram o carregador, ela insiste que me devolveu sim. Quando pedi para falar com uma supervisora a resposta foi que “não havia ninguém na loja no momento”.
Depois de quase duas horas, consigo falar com uma supervisora que me garantiu devolver o carregador se eu fosse amanhã à loja.
Minha indignação com esse serviço, com a falta de tato no trato com o cliente, com a tentativa de furto do carregador e com a possibilidade nula de me comunicar com qualquer responsável que seja da Blackberry é enorme.
Depois de 25 dias, termino frustrada, com o celular quebrado e sem garantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário